logo

Em ato Profético | Igreja Assembleia de Deus em Figueirópolis levanta clamor de libertação e vitória pelo Brasil

A nossa presença pelas ruas da cidade despertou muitas vidas, e transmitiu muito consolo

Na noite deste domingo dia (17), na direção do Pastor Valdir Rufino, dirigente da Congregação da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira do Campo de Gurupi, foi levantado um grande clamor em carreata pelas principais Ruas e Avenidas da cidade.

O evento que foi organizado pela Diretoria da Igreja, obedeceu a todos os protocolos de segurança e contou com um grande número de fies que com muita fé em Deus saíram de frente ao Templo em carreata pelas principais Ruas e Avenidas da cidade parando na Praça da cidade onde com máscaras e obedecendo o distanciamento uns dos outros cantaram, glorificaram e clamaram a Deus com muita convicção em favor da nação brasileira.

Segundo organizadores do Ato Profético, durante a carreata famílias prestigiavam de suas portas, acenado e muitos glorificando a Deus por todo o trajeto e através de trio elétrico, era ministrado palavras de fé, esperança e que das muitas promessas bíblicas a que mais esperança trás é a da volta de Jesus.

“Não temos dúvidas que a presença de Deus estava realmente conosco e, a nossa presença pelas ruas da cidade despertou muitas vidas, e transmitiu muito consolo. Famílias que estavam desesperadas, com medo dessa pandemia, do coronavirus e a gente percebeu algo da presença de Deus muito presente na vida dessas pessoas, pois as mãos de Deus estiveram realmente nesse lugar para um momento de despertamento”, comentou o pastor Valdir Rufino.

O evento que contou com a presença de obreiros e fiéis, foi registrada ainda a presença do presidente da Câmara Municipal da cidade, vereador Takássio Dias do (PSC), que também é obreiro da igreja e sempre está marcando presença em todos os eventos relacionada a igreja.

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.