logo

Em 2020 o Projeto Encontrão do Sesc em Palmas será estilo Drive Thru

No dia 25 de setembro, o Sesc em Palmas vai realizar o Encontrão 2020. Devido a pandemia, o evento será estilo drive thru. A ação acontecerá na rua da escola, bem atrás da unidade do Centro de Atividades, que fica na quadra 502 Norte, das 18h30 às 20h. A ideia é de estabelecer um contato entre escola e família, de forma bem prática. Antes da pandemia o objetivo principal era a de resgatar brincadeiras antigas, que possibilitavam a interação das famílias em um ambiente descontraído e saudável como foi no ano passado no Parque dos Povos Indígenas. Informações pelo telefone (63) 3212-9902.

Um dos eventos mais aguardados por alunos, pais e professores do Sesc em Palmas é o Encontrão. Cheio de brincadeiras e ações, o evento tinha como propósito o de resgatar brincadeiras antigas e promovia a interação entre família e escola, sempre num ambiente descontraído e saudável. Mas este ano tudo vai ser diferente. Por causa da pandemia o Encontrão será em forma de drive thru.


Tendo como público alvo os alunos do Centro de Atividades do Sesc em Palmas da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Criar (antigo PHE), agora serão organizados na rua cinco boxes com limitadores identificados com as turmas e nome das professoras:
Box 1 – Minigrupo (Maria) e 1º ano (Andreia)
Box 2 – Grupo 3  (Dayse)  e  2º ano  (Adma)
Box 3 – Grupo 2  (Izabel) e  3º ano (Elionara)
Box 4 – Grupo 1  (Jhannaeide) e  5º ano  (Aurélia)
Box 5 – Criar (Biannca / Átila / Roberto / Thayná)  e  4º ano  (Kamilla)

O acesso será permitido apenas em veículos (motos e carros) e todos os alunos e familiares não podem sair do veículo. Eles passarão pelo circuito e fazer uma parada rápida onde encontrarão com os professores de cada turma.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.