logo

Conecte conosco

Eli Borges (SD) declara que vitória de Bolsonaro representa um marco novo na política do Brasil e do Tocantins

O Pastor e deputado federal eleito em 7 de outubro pelo (SD), Eli Borges, parabenizou o presidente eleito, Jair Messias Bolsonaro, que venceu o segundo turno das eleições, neste domingo.

Eli Borges acredita que o capitão da reserva do Exército e ainda deputado federal fará um bom governo para todos os brasileiros e que juntos trabalharão “por democracias mais sólidas para a região”.

Ao Portal do Amaral Eli Borges destacou que o capitão da reserva representa um marco novo na política do Brasil e consequentemente do Tocantins, acreditando que o novo presidente da república possa unir o Brasil que está dividido por questões partidárias e, que continue defendendo as bandeiras da diminuição da carga tributária, da política de geração de emprego e renda, da defesa da família e da vida e dos valores da fé.

“A eleição do Bolsonaro representa um marco novo na política do Brasil, e consequentemente do Tocantins, a esperança que eu tenho é que o novo presidente da república possa unir o Brasil que está dividido por questões partidárias e que continue defendendo as bandeiras da diminuição da carga tributária, da política de geração de emprego e renda, da defesa da família e da vida e dos valores da fé. Que a bandeira brasileira no tempo de Bolsonaro possa ser muito forte com suas cores, que haja respeito a cada cidadão em qualquer parte, que ele não fique olhando para os números de cada estado, mas que ele fique atento ao dever do exercício patriota da presidência do Brasil como um todo, não como parte, que veja todos os brasileiros e os partidos como todo, não como pessoas diferentes dentro do próprio país, vou para Brasília e esse vai ser o tom da minha plataforma de atuação como deputado federal”. Destacou Eli Borges.

Jair Bolsonaro foi declarado vencedor do pleito pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) às 19h21 (horário de Brasília), quando 94,44% da apuração estava concluída, e tinha 55,54% dos votos, contra 44,46% de Haddad.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA