logo

Conecte conosco

Eli Borges é o indicado do Solidariedade para concorrer a prefeitura de Palmas

O partido Solidariedade já intensifica as conversações políticas dando mostras de que não quer ser coadjuvante nas eleições municipais deste ano, em Palmas. Para isso, o partido já conta com o deputado federal Eli Borges como pré-candidato e trabalha para que essa candidatura seja ainda mais competitiva.

Ao ser convocado para assumir mais esse desafio em sua vida pública, Eli Borges aceitou e colocou seu nome a disposição do partido e bastante animado com os inúmeros apoios que vem recebendo após o anúncio de sua pré-candidatura à prefeito.

Defensor da família e dos valores Morais, Eli Borges surge como mais uma boa opção para o eleitorado palmense que há tempos anseia por mudanças no Paço Municipal da capital.

“Nossa qualidade de vida despencando, as empresas fechando, a recessão chegando e por consequência homens e mulheres perdendo seus empregos, poderíamos atribuir tudo a pandemia, dizer que o COVID-19 é responsável por tudo, mas infelizmente o vírus é muito mais que causa, é também desculpa para alguns se utilizarem dessa terrível doença para se aproveitarem e usurparem do dinheiro público”, afirma Eli Borges.

Para o agora pré-candidato a prefeito, a corrupção é o maior mal que coroe uma sociedade, contribuindo para o surgimento de mais miséria e desemprego, gerando, por tabela, a queda na qualidade de vida dos cidadãos que vivem na capital tocantinense.

A direção do Solidariedade no Tocantins está com conversações bastante adiantadas com lideranças de várias agremiações políticas e outros segmentos da sociedade organizada de Palmas para que se juntem nessa luta em prol da eleição de Eli Borges a prefeito da capital.

Para este grande projeto, a direção do partido convoca a todos os pré-candidatos e a sociedade a somar forças para o início de um novo tempo de combate à corrupção, a construção de um projeto de administração próspera e voltada ao povo e a Deus.

Perfil do candidato

Eli Dias Borges (SD), 58 anos, está no seu 8º mandato, sendo 3 de vereador na capital palmas, 4 na Assembleia Legislativa e agora está no seu 1º mandato na Câmara dos Deputados Federais, eleito com 48.812 votos. Filho de agropecuarista, Eli Borges é natural de Ipameri (GO), onde nasceu em 1º de setembro de 1960.

Eli se formou em contabilidade, Teologia e trabalhou em empresas como: Volkswagen em Porangatu (GO), Telegoiás e por 14 (quatorze) anos, trabalhou como funcionário do Banco do Brasil. É casado com Maria Ulisses Pedroza Borges e tem três filhos: Thiago, Paulo Henrique e Lucas. Eli Borges chegou em Brasília com a missão de ser um representante do povo tocantinense, a defesa da família e o combate à corrupção são suas bandeiras dentre outras, como o combate a burocracia estatal e a alta carga tributária.

O Deputado Federal Eli Dias Borges é Pastor da Igreja Assembleia de Deus, membro honorário do Conselho Estadual sobre Drogas do Estado do Tocantins e parlamentar mais atuante na política sobre drogas do Estado. É titular da Comissão de Direitos Humanos e Minorias – CDHM da Câmara Federal.

Assista a entrevista:

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA