logo

Conecte conosco

Eli Borges é homenageado durante 35º COMADESMA, evento prestigiado por Bolsonaro

O ofício de porta-voz da bancada evangélica na Câmara e aliança com os líderes locais.

Durante a 35º convenção dos Ministros das Igrejas Assembleias de Deus da convenção CIADSETA, no estado do Maranhão, evento prestigiado pelo presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eli Borges (PL-TO), convidado pelo Pastor José Cavalcante presidente da COMADESMA, ministrou a palavra de Deus e recebeu uma moção de aplausos pelo serviço prestado ao povo tocantinense, no Congresso Nacional.

Ao fazer o uso da palavra, o congressista e pastor fez menção a importância da união na igreja. “Assim como temos o exemplo do bom Samaritano precisamos compartilhar mais o que temos, como a igreja primitiva que compartilhava aquilo que Deus concedia ao seu povo”,disse o deputado.

Das mãos do pastor José Cavalcante, e ao lado do pré- candidato a deputado estadual, Thiago Borges, o deputado recebeu a moção de aplausos durante o evento .

O trabalho de representação do povo de Deus feito pelo deputado-federal Eli Borges ganhou proporções gigantescas, passando pela confiança do presidente Jair Bolsonaro, o ofício de porta-voz da bancada evangélica na Câmara e aliança com os líderes locais.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.