logo

Conecte conosco

Eli Borges divulga nota de repúdio ao Burguer King por comercial e enfatiza que lanchonete não pode ensinar valores morais

O deputado federal tocantinense, Eli Borges, lançou por meio de suas redes sociais a campanha em repúdio ao comercial veiculado na última semana pela rede de restaurantes especializada em fast-food, Burguer King.

No vídeo, em homenagem ao Dia Internacional do Orgulho Gay, o restaurante produziu seu material onde crianças e pré-adolescentes falam sobre a homossexualidade.

“A Família foi, é, e sempre será a nossa Sociedade, portanto, devemos respeitar essa Instituição milenar chamada família”, afirmou o deputado. Eli complementou sua fala também explicando que a educação sexual não deve prover de empresas alimentícias. “A Educação sexual não deve ser direcionada por nenhuma empresa alimentícia”.

Por fim, o deputado finalizou seu manifesto, dizendo que “Por tanto, é inaceitável uma lanchonete dizer o que é certo ou errado em relação a sexualidade das nossas crianças”, enfatizou Borges.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.