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Educação infantil: Matrículas devem ser realizadas até 07 de dezembro em Gurupi

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal da Educação (Semeg), divulgou a lista dos alunos confirmados no processo classificatório das matrículas na Educação Infantil (Berçário II, Maternal I e Maternal II). A matrícula dos alunos classificados deve ser realizada até o dia 07 de dezembro, presencialmente, nas unidades escolares. 

Para ter acesso a lista, basta entrar no site da Prefeitura, na página inicial e clicar no banner, que será redirecionado automaticamente para a página da matrícula. Pode também acessar pelo link: http://matricula.semeg.gurupi.to.gov.br/

Passo a passo

Na página da lista dos confirmados é preciso inserir a unidade escolar (em que foi realizada a inscrição) e o ano/série. Depois disso, é preciso observar se ao lado do nome da criança, está indicando “apto a matricular” ou “cadastro de reserva”. Na primeira opção, os pais ou responsáveis precisam ir até a unidade escolar e levar os documentos. Caso esteja em cadastro de reserva, é preciso aguardar o surgimento de novas vagas. A lista pode ser consultada, a qualquer momento.

Documentos

No ato da matrícula devem apresentar os seguintes documentos (originais e cópias):

Certidão de Nascimento

RG (da criança)

CPF (da criança)

Comprovante de Residência

Cartão do SUS

Cartão do Auxílio Brasil (quando for beneficiário)

Extrato do recebimento do Auxílio Brasil / Bolsa Família

Laudo Médico (quando a criança tem necessidades especiais)

Carteira de Vacinação

Foto 3×4

Documentos pessoais dos pais ou responsáveis

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