logo

Durante reunião da Comissão de Seguridade Social e Família, Eli Borges destaca que “discussão de família moderna não está funcionando”

Seria interessante uma cruzada contra os segredinhos de senhas na família e contra a Deep web”, para que os pais possam acompanhar o que seus filhos estão acessando

Nesta quarta-feira dia (5), durante a reunião da Comissão de Seguridade Social e Família, o deputado federal Eli Borges (SD-TO) destacou algumas de suas posições sobre assuntos apresentados pela ministra Damares Alves, entre eles o da automutilação entre crianças e adolescentes.

Segundo o parlamentar, é necessário o chamamento da família para um debate. “Está faltando família, essa discussão de família moderna não está funcionando, ela não está dando respostas, ela está piorando o mundo”. Destacou o parlamentar.

De acordo a visão do deputado, é necessário trabalhar de forma em que possa estar realizando vários debates, porém a prevenção sempre será a melhor opção. O deputado ainda sugere que é necessário o acompanhamento dos pais quanto ao que os filhos estão acessando. “Seria interessante uma cruzada contra os segredinhos de senhas na família e contra a Deep web”, para que os pais possam acompanhar o que seus filhos estão acessando”, declarou.

Eli Borges destacou ainda sobre a importância da luta contra o ativismo judicial e criar a autoestima das crianças, levando-as a assumirem suas verdadeiras identidades. “Vamos fortalecer a autoafirmação de quem eu sou, de que forma eu nasci, de outra forma não vai dar certo”, concluiu.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.