logo

Conecte conosco

Durante manifestação deste 7 de setembro, Bolsonaro discursa para uma multidão e manda recado ao STF

Durante manifestação deste 7 de setembro em Brasileia, o presidente Jair Messias Bolsonaro, discursou para uma multidão de apoiadores na Esplanada dos Ministérios e pediu respeito à democracia e as instituições.

Durante o discurso, o presidente da República afirmou que não quer rupturas com nenhum poder e que na Bandeira do Brasil está escrito, Ordem e progresso. “Nós todos aqui, sem exceção, somos aqueles que dirão para onde o Brasil deve ir, temos em nossa bandeira escrito, Ordem e Progresso, é isso que nós queremos, não queremos rupturas, não queremos brigar com poder nenhum”, destaca.

Bolsonaro ainda sem citar nomes afirmou que não poderás admitir que uma pessoa só coloque em risco a democracia. “Não podemos admitir que uma pessoa torve a nossa democracia, não podemos admitir que uma pessoa coloque em risco a nossa liberdade”. Comentou o presidente.

“A partir de hoje uma nova história começa a ser escrita aqui no Brasil, peço a Deus que me dê sabedoria, força e coragem. Não são fáceis as decisões, não escolho o lado do confronto, mas sempre estarei do lado do povo brasileiro”. Destacou o presidente ao mesmo tempo que era ovacionado.

Assista o vídeo:

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.