Durante evento religioso, pastor entrega profecia de livramento de morte ao vereador Gabriel Bezerra em Formoso do Araguaia

logo

Conecte conosco

Durante evento religioso, pastor entrega profecia de livramento de morte ao vereador Gabriel Bezerra em Formoso do Araguaia

Revelação espiritual aconteceu no sábado (24), na Congregação Filadélfia – Ministério da Missão, e emocionou fiéis com mensagem de proteção divina contra tentativa de atentado.

Na noite do último sábado, 24 de maio, uma mensagem profética impactou os fiéis presentes na Congregação Filadélfia – Ministério da Missão, em Formoso do Araguaia. Durante o culto, o pastor Djames, dirigente da Congregação no Assentamento Araguaia, entregou ao vereador Gabriel Bezerra uma profecia de livramento de morte que comoveu a comunidade local.

Três tiros que não entrarão mais: “Agora é Deus quem te guarda”

Segundo a revelação profética, Deus estaria impedindo um atentado armado contra a vida do vereador, livrando-o de três disparos que seriam feitos contra suas costas. O pastor detalhou ainda uma visão com o suposto autor do ataque:

“Jesus manda te dizer que os três tiros que seriam disparados contra as tuas costas não entrarão mais. Daqui para frente, é Deus quem te guarda. O Senhor me mostra o homem que te atacaria — um homem moreno, de estatura mediana, usando um bonezinho de pagode. Mas Jesus te trouxe aqui hoje para te dar livramento. Jesus te dá livramento!”

Cobertura espiritual e oração materna

O pastor Djames seguiu ministrando palavras de proteção, orientando o vereador a continuar se consagrando a Deus antes de sair de casa, e valorizou o poder da oração da mãe do vereador, mencionando que toda armadilha estava sendo desfeita pelo Espírito da Verdade.

“O espírito da morte não tem poder onde o Senhor está. Nesta noite ele é repreendido! O plano escondido no coração do homem maligno é desfeito hoje, pelo poder que há no nome de Jesus. A vida prevalece e a morte é anulada. Deus está cuidando de ti. Ele te guarda por diante e por detrás, porque há uma palavra liberada, há um poder, há um Deus que vela por ti. Toma posse, em nome de Jesus!”

Momento de comoção e fé na congregação

A profecia foi recebida com grande comoção pelos membros da igreja, que oraram junto ao vereador e celebraram o livramento. Para muitos fiéis, o momento reforçou a importância da fé, da intercessão e do cuidado espiritual sobre autoridades e famílias.

O vereador Gabriel Bezerra, reconhecido por sua atuação firme e comprometida em Formoso do Araguaia, é uma voz atuante em defesa dos interesses da comunidade. Sempre pautado pelo senso de justiça e pelo bem coletivo, Gabriel tem se destacado por sua presença constante nas demandas populares. Mesmo após a forte profecia recebida durante o culto, o vereador permaneceu no local até o encerramento da celebração, cercado pelo carinho dos líderes e membros da congregação, demonstrando serenidade, fé e respeito à comunidade que representa.

Assista o vídeo:

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.