logo

Durante Carnaval, fontes apontam ida de Edinho Fernandes para o AVANTE e de Raimundo Feitosa como presidente do partido em Gurupi

O partido já estaria se articulando em Gurupi para oficialização do nome de Raimundo Feitosa ao cargo de presidente num evento de grande porte

Durante o período de carnaval em Gurupi, começou a circular a notícia que o Suplente de Deputado Estadual, Edinho Fernandes está deixando o PROS (Partido Republicano da Ordem Social), por não ter conseguido o respaldo do partido para concorrer ao cargo de prefeito.

De acordo com fontes próximas a Edinho, ele deverá fazer parte do AVANTE, que seria presidido em Gurupi pelo ex-vereador, Raimundo Feitosa. Segundo também informações fornecidas ao Portal do Amaral, o partido já estaria se articulando em Gurupi para oficialização do nome de Raimundo Feitosa ao cargo de presidente num evento de grande porte, além do anuncio da filiação de Edinho.

O que se espera é a filiação de inúmeros pré-candidatos aos cargos de vereadores, com nomes evangélicos em destaque. Missionária Karla Virginia, Jhony do Cimento, Dóris Barros, Elias Montagem, Professora Maria Simone, Zé Carlos das Polpas dentre outros.

Procurados pelo Portal do Amaral para verificar os fatos nos apresentados, Edinho Fernandes e Raimundo Feitosa disseram que estão sim se organizando politicamente e já, agora no dia 27 de março será o grande dia de filiação do AVANTE GURUPI onde poderão falar mais detalhes sobre o assunto.

Agora é aguardar para ver se tudo irá se confirmar ou se são apenas ‘boatos de carnaval’.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.