logo

Dupla de garis da cidade de Piçarra no estado do Pará grava vídeo falando do sonho em gravar CD evangélico

O sonho da dupla que é gravar um CD de músicas evangélicas, depois de perceberem as poucas alternativas, resolveram gravar esse vídeo que está sendo divulgado pelas redes sociais.

Um vídeo que circula nas redes sociais tem sensibilizado muita gente depois de ouvir um pouco da história de duas mulheres que trabalham duro como gari na cidade de Piçarra, localizada na mesorregião do Sudeste Paraense e microrregião de Redenção.

É de lá que a dupla gravou ainda uniformizadas o vídeo aonde afirma que o seu maior sonho é gravar um CD evangélico, ter o privilégio de cantar ao lado da cantora Mara Lima e que o seu vídeo chegue até o apresentador Geraldo Luiz que acreditam que ele poderá ajuda-las a realizar este sonho.

Para completar a renda familiar, e conseguir arrecadar dinheiro para realizar os seus sonhos que é gravar o tão sonhado CD evangélico, no período em que estão de folga do serviço da prefeitura, elas ainda conseguem disposição para venderem geladinho e canjica nas ruas da cidade.

Apesar do trabalho árduo, as duas não se queixam da vida.  Pelo contrário, durante os serviços de varrição de rua, elas aproveitam para soltar a voz. Cantam hinos evangélicos de forma harmoniosa e com talento, chamando a atenção, inclusive, das pessoas que as ouvem cantar.

O sonho da dupla que é gravar um CD de músicas evangélicas, depois de perceberem as poucas alternativas, resolveram grava esse vídeo que está sendo divulgado pelas redes sociais. Elas têm talento, porém, está faltando apoio para realizar esse sonho. Caso você seja um dos que podem ajudar nesse sonho, entre em contato através dos telefones: (94) 99241-2705 / (94) 99165-1770.

*Que Deus toque ao coração de alguém e que os seus sonhos torne realidade.

Veja o vídeo

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.