logo

Dupla Daniel e Samuel se apresenta em Gurupi na próxima sexta-feira

Uma cruzada evangelística, no Setor Leste, terá a presença da dupla sertaneja gospel, Daniel e Samuel. O evento será na igreja Assembleia de Deus, ministério de Madureira.

Os cantores têm mais de 20 anos de carreira e mais de 5 milhões de cópias vendidas. Canções como ” viúva sem nada” e “carpinteiro pregador” serão ouvidas de perto pelos fiéis que acompanham o ministério da dupla.

Com o objetivo de evangelizar, a cruzada que será na sexta-feira, dia 10, e deve contar com a presença de fiéis e de convidados de vários bairros da cidade.

Para o Evangelista Valdir Ferreira, o culto faz parte de um Avivamento Espiritual na região e será uma oportunidade para as pessoas ouvirem a palavra de Deus e buscarem a Paz que tanto falta nos dias atuais, “Queremos impactar as pessoas com o poder da palavra de Deus”, disse.

A cruzada também terá a participação da missionária Jacivam Mendes no dia 11, e do Pastor Valdomiro Cunha no dia 12. Cantores regionais como Suy e Samel, Silvan e Samuel, Jayne e Valéria e Rennon e Eunice também se apresentarão nos três dias de festa.

Os pastores Jesumar Ferreira e a Pra. Noêmia, estão otimistas com a cruzada e convidam a população a participar. “ Gostaríamos de contar com a presença de todos, com certeza o mover de Deus será presente naquele lugar,” disseram.

O evento será realizado na Rua L3, entre as avenidas Bahia e Amapá, setor leste, a partir das 19h. A entrada é franca.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.