logo

Duas pessoas morrem após carro sair de pista, bater em meio-fio e capotar

Acidente aconteceu na região norte do estado, em Araguatins. Quando a polícia chegou no local as vítimas estavam mortas; ainda não se sabe o que causou o acidente.

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito na TO-201, no norte do Tocantins. A Polícia Militar informou que ao chegar no local encontrou Valdimar Reis da Silva, 34 anos, e Maria Antônia Santos Barbosa, 31 anos, sem vida.

Conforme a polícia, o acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (9). O carro em que as vítimas estava foi encontrado a 12 metros fora da rodovia. A suspeita da polícia é de que o motorista tenha batido contra o meio-fio e capotado.

O local foi isolado e a perícia chamada. As causas do acidente estão sendo investigadas pela polícia e os corpos foram levados para o IML de Augustinópolis.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.