logo

Dr. Jeferson PTB, é eleito prefeito de São Geraldo do Araguaia estado do Pará com 59,82% dos votos

Com 100% das urnas apuradas, Dr. Jeferson é eleito o novo prefeito da cidade de São Geraldo do Araguaia sudoeste paraense com 8.845 votos, 59,82% dos votos. Regivaldo Bala (MDB) é o segundo colocado com 5.904 votos, 39,93%.

Dr. Jeferson Douglas, do PTB, foi eleito neste domingo (15) prefeito de São Geraldo do Araguaia para os próximos quatro anos. O jovem advogado de 31 anos de idade, foi eleito com a esperança e o desejo dos São Geraldenses em mudar a história da cidade com oportunidade para todos, geração de emprego e renda.

Dr. Jeferson e Dr. Edson seu vice, surgiram representando o novo para São Geraldo, sem firmar coligação com nenhum outro partido, sozinhos, sofreram uma série de ataques difamatórios e caluniosos com o intuito de desestabilizar a sua campanha por parte do seu opositor, mesmo assim, continuaram firmes e constantes defendendo uma política honesta, igualitária e para todos, conquistando assim o respeito, a admiração e o voto dos São Geraldenses e chegando à vitória com 59,82% dos votos válidos.

Dr. Jeferson não tem dúvida que essa foi uma vitória de voto consciente, de um povo que anseia por uma São Geraldo melhor e, quem ganha com isso são aqueles que preza por uma cidade limpa, organizada e com oportunidade para todos. Dr. Jeferson acredita que o povo de São Geraldo deu um voto consciente, sem nenhuma obrigatoriedade, sem pressão psicológica onde muitos paradigmas foram quebrados e que a vontade do povo prevaleceu e Deus o abençoou.

Vereadores eleitos:

ORDEM:NOME:PARTIDO:VOTOS:
1Zezinho do ProfiroPL952
2Denilson MangueirãoPL617
3ChebaMDB506
4Ricardo BahianoPL500
5LimaPTB500
6Vereador ZecaPSC485
7Romulo AssunçãoRepublicanos354
8Professor FábioRepublicanos350
9Nilva BrandãoPSDB347
10Rone do QueijoMBD298
11Tião ArraisPTB285

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.