logo

Dois suspeitos por tráfico de drogas morrem após trocar tiros com a polícia

Outros três homens foram presos e dois adolescentes apreendidos por suspeita de tráfico. Segundo a Polícia Militar, os dois mortos possuem passagem.

Dois suspeitos por tráfico de drogas foram mortos em confronto a Polícia Militar na noite deste sábado (16), em Araguaína, norte do Tocantins. Segundo a polícia, três suspeitos foram presos e dois adolescentes apreendidos.

Conforme a polícia, os sete estavam em atitudes suspeitas na região do setor Noroeste e ao perceberem a chegada dos policiais no local, alguns saíram em fuga invadindo propriedades. Os policiais informaram, que dois desses, ao serem encontrados dentro de um quintal, sacaram armas de fogo e fizeram disparos contra a corporação, que revidou atingindo os dois.

Um suspeito tem 30 anos e morreu no local. O outro tem 21 anos e chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e morreu ao chegar no Hospital Regional de Araguaína. Com os dois estavam uma pistola calibre 7.65mm e um revólver calibre 38.

Segundo a PM, os mortos possuem passagem: o de 30 por roubo e tráfico, e o de 21 por receptação.

Os três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e os adolescentes apreendidos também por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Foram apreendidos com o grupo dinheiro, drogas, balança de precisão, celulares, armas e munição.

Objetos foram apreendidos com o grupo  — Foto: Divulgação/PM

Objetos foram apreendidos com o grupo — Foto: Divulgação/PM

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.