logo

Dois jovens morrem após motocicleta e caminhão baterem de frente na BR-230

Acidente aconteceu no município de Nazaré, na região norte do estado. As duas vítimas estavam na motocicleta.

Dois jovens morreram na noite deste domingo (12) em um acidente de trânsito em Nazaré, na região norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motocicleta em que eles estavam e um caminhão bateram na BR-230. As vítimas foram identificadas como Carlos Eduardo Morinho de Sá de 19 anos e Marcos Laelson de Sousa Oliveira, de 24 anos.

A polícia informou que a colisão aconteceu por volta das 19h30 no km 29 da rodovia. A suspeita é que o acidente tenha sido provocado por falta de atenção de um dos condutores.

Os dois veículos bateram de frente e os dois jovens, que estavam na motocicleta, tiveram ferimentos gravíssimos e não resistiram. O motorista do caminhão saiu ileso.

A Polícia Militar (PM) esteve no local e a perícia foi realizada. Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.