logo

Dois jovens de 20 anos tentam roubar policial militar à paisana em Gurupi e se dão mal

Os presos foram levados para Casa de Prisão Provisória de Gurupi onde ficarão a disposição da justiça.

Por volta das 19h30 desta sexta-feira dia (02), enquanto um policial militar que estava de folga parou em uma moto em frente à casa de um amigo no centro da cidade de Gurupi, região sul do estado, dois elementos chegaram em uma moto para roubar só que não esperavam que se tratava de um policial.

Enquanto um dos elementos esperava na moto, o outro abordou o policial com uma faca que foi surpreendido pelo policial sacando uma arma e dando-lhe a voz de prisão, sendo que um foi preso ainda no local e o outro mesmo evadindo do local foi encontrado logo depois.

Durante a ação ninguém ficou ferido e de acordo com a polícia militar os elementos presos foram: Kesley Antônio de Oliveira Mato e Paulo Victor da Silva Santos, ambos de 20 anos de idade. Os presos foram levados para Casa de Prisão Provisória de Gurupi onde ficarão a disposição da justiça.

Veja o vídeo:

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.