logo

Dois homens são assassinados na região norte do Tocantins

Crimes foram registrados em Araguatins e São Miguel do TO. Uma das vítimas foi morta com três tiros na cabeça, no quintal de casa.

Dois homens foram mortos no extremo norte do Tocantins nesta sexta-feira (5). Raimundo Neves da Costa, idade não informada, foi assassinado com três tiros na cabeça em Araguatins. Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi baleado no quintal da casa do irmão dele.

O crime ocorreu no bairro Vila Cidinha. Segundo populares, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta, invadiram a casa e encontraram a vítima deitada em uma rede. Costa se levantou e acabou sendo atingido na cabeça.

Os suspeitos ainda não foram localizados e o caso será investigado pela Polícia Civil.

São Miguel
No povoado de Bela Vista, em São Miguel do Tocantins, um comerciante de 75 anos foi morto a facadas. Segundo a Policia Militar, o crime se trata de um latrocínio, roubo seguido de morte. A vítima foi identificada como Manoel dos Santos.

De acordo com a PM, o suspeito é adolescente e já foi identificado, mas ainda não foi encontrado. Os vizinhos informaram aos policiais que após roubar uma quantia de dinheiro, o menor esfaqueou o comerciante e fugiu. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e pode ter relação com o tráfico de drogas.

Parceiros:

Par_01

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.