logo

Conecte conosco

Dobradinha entre Eli Borges (SD) e Edinho Fernandes (PROS) tem conquistado o apoio de vários segmentos em Gurupi

O candidato a deputado federal Eli Borges (SD) e o candidato a deputado estadual Edinho Fernandes (PROS), depois de firmarem acordo de dobradinha em Gurupi, tem conquistado o apoio, respeito e a admiração de vários seguimentos evangélicos, empresários, líderes comunitários e representantes da sociedade civil.

Eli Borges que nesses quase 28 anos de vida pública, é comprovadamente ficha limpa, nunca se envolveu em nenhum tipo de escândalo que por ventura viesse a macular o seu caráter na política ou até mesmo na fé em que sempre defendeu, tem recebido o carinho e o apoio não só apenas do seguimento evangélico, mais o seu passado tem mostrado que ele é o melhor nome para representar o Tocantins na câmara federal.

Mesmo com um alto índice de pessoas que não acreditam mais na política brasileira, essas mesmas pessoas anseiam ver um Tocantins melhor, com representantes que possam se orgulhar e não sentirem vergonha de baterem no peito e afirmarem que eles obtiveram o seu voto, que não tenham medo de levantar a bandeira em defesa da família, dos verdadeiros valores, que não tenham um passado envolvido com nenhum tipo de malandragem, corrupção ou algo semelhante.

E é nessas condições que o eleitor de Gurupi e região sul tem observado nesses dois grandes nomes ligados a maior denominação evangélica do estado que é à Igreja Assembleia de Deus, onde tem garantido um bom relacionamento não apenas entre os evangélicos, mas entre católicos, empresários, líderes comunitários e representantes da sociedade civil.

Entre as lideranças políticas que apoiam as duas candidaturas, está o vereador Ivanilson Marinho, o segundo mais votado em Gurupi na última eleição e que tem atraído aliados para somar esforços para viabilizar a eleição desses dois nomes que ele não tem nenhuma dúvida ser as melhores indicações pelo povo tocantinense através do voto no próximo dia 7 de outubro.

Eli Borges já foi apresentada como candidato oficial da Convenção das Assembleias de Deus Madureira, CiadSeta, e estar em conversação com várias outras denominações evangélicas. Ao ser perguntado sobre dobradinhas com outros candidatos a deputado estadual, Eli Borges respondeu que é necessário, devido a necessidade de uma grande quantidade de votos para eleger-se deputado federal, mas que tem feito essas dobradinhas com pessoas idôneas, responsáveis e de um caráter inquestionável, acrescentando que ele não é o único como federal a fazer as famosas dobradinhas.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA