logo

DMTS abre período para Mototaxistas agendarem o recadastramento e inspeção dos seus veículos em Gurupi

A Diretoria Municipal de Trânsito e Segurança de Gurupi (DMTS) convoca todos os Mototaxistas do município para o recadastramento e inspeção veicular. O período para o recadastramento será de 1 a 30 de agosto de 2019, no horário de 8h às 12h e 14h às 18h. Serão realizados dez atendimentos por dia. Cada motorista deverá agendar o seu, que já pode ser feito pelo telefone (63) 3315-0079 ou na sede da diretoria, localizada na Rua 07, Trevo Oeste, Quadra 08, Esq. com a Av. Dueré, Setor Pedroso.

No momento do recadastramento o motorista deverá se apresentar munido dos documentos que estão descritos na Portaria Nº 012/2019. Confira aqui a íntegra do documento. O recadastramento e demais conformidades estão de acordo com a Lei Municipal Nº 2353/17 regulamentada pelo Decreto Municipal nº 0833/2019 referente a profissão de Mototaxista em Gurupi.

Segundo o diretor municipal de Trânsito e Segurança, Leon Denys de Barcellos, a principal finalidade do recadastramento é garantir segurança aos usuários e condutores do serviço de mototáxi na cidade, de acordo com as exigências do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). “A Prefeitura de Gurupi por intermédio da DMTS tem se empenhado para o fortalecimento da categoria, no sentido de proporcionar a comunidade um serviço mais seguro e ao profissional Mototaxista o respeito como transporte alternativo e mais barato para todos, sempre se pautando na Legislação do Trânsito”, disse.

As regras para o recadastramento encontram-se na portaria Nº 012/2019, mencionada acima, no placar de publicações e também no site da Prefeitura de Gurupi, no campo Informações e Serviços, que pode ser acessado no seguinte link: http://www.gurupi.to.gov.br/?page=transito.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.