logo

Diretora Regional de Educação de Gurupi e equipe promove visita nas escolas divulgando Projeto #TônoEnem

A Diretora Regional desejou sucesso a todos e pediu o compromisso de cada um com a própria aprendizagem.

Depois de uma maratona de visitas nas Escola Estadual Hercília de Carvalho Silva, Instituto Presbiteriano Araguaia, Escola Estadual Joaquim Pereira da Costa e CEM Ary Ribeiro Valadão Filho, na manhã desta quinta-feira (8), a diretora Regional de Educação da DRE Gurupi, Claudia Moreira dos Santos juntamente com a equipe de Assessores da DRE, Jorge Montané,  Sayonara Santos, Alaides Santiago, Dalilia e Leila, realizaram a última visita no Cem Bom Jesus com um momento bastante descontraído em que foi feito a divulgação do Projeto #TônoEnem.

Durante o encontro, a equipe conversou com todos os alunos falando da importância de participarem das aulas do #TôNoEnem como uma oportunidade a mais no auxílio a preparação para o Enem e vestibulares, contribuindo ao ingresso no curso superior dos sonhos. E que para isso precisam estudar bastante e participar do aulão do #TôNoEnem. A Diretora Regional desejou sucesso a todos e pediu o compromisso de cada um com a própria aprendizagem.

O Projeto #TôNoEnem é idealizado pela Secretaria de Educação Juventude e Esporte, do Estado do Tocantins e surgiu como uma ação voltada a oportunizar aos estudantes da rede estadual de ensino o acesso gratuito as aulas preparatórias para o Enem e vestibulares de Instituições de Ensino Superior, diminuindo assim as barreiras socioeconômicas existentes.

A programação para o primeiro aulão está definido para acontecer no próximo sábado dia 10, das 8h às 12H no Centro de Ensino Médio de Gurupi, situado na Avenida São Paulo, com o professor Thiago César ministrando aula de Biologia e a Professora Patrícia Lima ministrando aula de Redação.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.