logo

Diretor do Portal do Amaral participa de coletiva internacional com o renomado pastor Ock Soo Park da Coréia do Sul

“Seminário Bíblico com o Pastor Ock Soo Park” que foi ao ar nos dias 10 a 15 de maio em 94 países com o tema: “Arrependimento para Remissão de Pecados”.

Sempre procurando está atualizado com as últimas tendências comunicacionais, visando beneficiar seus leitores com mais  informação de qualidade, o diretor do Portal do Amaral, Jonas Amaral, participou na manhã desta quarta-feira (10/06), de uma coletiva de imprensa  internacional com o renomado pastor sul coreano Ock Soo Park, fundador da Missão Boa Notícia, na Coreia do Sul.

Jonas Amaral explicou que durante a Coletiva, o Pastor Ock Soo Park respondeu a várias perguntas relacionadas a Missão Boa Nova no Brasil e no mundo feitas pelos Jornalistas que participaram da coletiva e, que de forma bastante descontraída foram todas respondidas e traduzidas pelo seu interprete.

Amaral se disse gratificado por ter participado dessa experiência que ele considerou ímpar e cheia de grandes aprendizados. “Foi um momento muito especial, aonde tive a oportunidade de conhecer mesmo que virtualmente e ainda fazer uma pergunta ao renomado pastor Ock Soo Park, um homem que tem a chama do fazer Missões em seu coração, obedecendo o Ide de Jesus Cristo e transmitindo as Boas Novas do Evangelho aos quatro cantos da terra. Lembrando que o momento é oportuno, momento em que muitas vidas estão tão necessitadas de Deus, e essa palavra tem chegado para dar consolo e esperança a essas vidas. Parabéns ao pastor e toda sua equipe”, externou Jonas Amaral

De acordo Jonas Amaral, pastor Park além de evidenciar uma ampla experiencia de vida, usa uma metodologia simples e cativante que vai de encontro aos seus espectadores. Com 30 anos de experiência em missões no exterior, juntamente com as tecnologias de transmissão e internet, o “Seminário Bíblico com o Pastor Ock Soo Park” que foi ao ar nos dias 10 a 15 de maio em 94 países com o tema: “Arrependimento para Remissão de Pecados”. Transmitido em 248 meios de comunicação, entre eles TV, rádio, canais do Youtube, Facebook e outros meios de mídia social, atingindo aproximadamente 1 bilhão de telespectadores.

Assista ao Vídeo:

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.