logo

Conecte conosco

Diretor da Unitins participa de reunião com o Ministro da Educação e Presidente do FNDE

O Diretor de Políticas Públicas e Relações Institucionais da Unitins, Paulo Borges, participou, em Brasílias nesta terça-feira, 1º de junho de diversas reuniões.

Na ocasião, ele tratou sobre a execução de convênios que beneficiarão a instituição em mais de R$ 2 milhões. As propostas visam a construção do ginásio poliesportivo no Campus Universitário de Palmas e a aquisição de equipamentos de informática e veículos.

Em audiência com o ministro da Educação, Milton Ribeiro, e com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Ponte, o diretor solicitou celeridade na análise dos convênios que irão favorecer os estudantes da instituição.

Paulo Borges também esteve com a assessoria da coordenação da bancada do Tocantins para fazer o levantamento do que foi alocado, pelos parlamentares, para a Universidade nesse ano.

 

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.