logo

Dia de Campo irá reunir expositores do agro e produtores rurais em Cariri

Evento permitirá a apresentação de produtos e insumos para os produtores rurais da região, empresários do agronegócio e demais interessados.

Na manhã desta quinta-feira, 20, acontece a 5ª edição do Dia de Campo do Fazendão Agronegócio, na Fazenda Trindade, em Cariri do Tocantins. O evento, realizado pelo Sebrae e Fazendão Agronegócio, reunirá 15 expositores, além de 16 estações de empresas multinacionais, que estarão no campo com suas exposições técnicas.

O Dia de Campo permitirá a apresentação de produtos e insumos para os produtores rurais da região, empresários do agronegócio e demais interessados. A expectativa é receber cerca de 800 pessoas ligadas ao ramo.

Segundo o gerente comercial da unidade de insumos do Fazendão, Rogério de Oliveira Marques, a finalidade do encontro é “proporcionar um dia onde o cliente possa receber informações sobre os produtos e as novidades da soja no Tocantins e no Brasil”, destaca.

De acordo com a diretora técnica do Sebrae, Eliana Castro, o Sebrae entra como realizador por reconhecer as oportunidades que o evento proporciona aos empresários sobre as tendências e variedades de produtos agropecuários. “Acreditamos na força que o setor do agronegócio tem para o crescimento do nosso estado, principalmente na região sul. Ter acesso as soluções inovadoras e as tendências do setor se torna essencial para esse mercado tão importante”, pontua.

Evento: 5º Dia do Campo do Fazendão Agronegócio

Data: 20 de fevereiro

Horário: 8h30

Local: Fazenda Trindade – BR 153, à margem da rodovia, sentido Gurupi-TO.

Evento Gratuito

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.