logo

Conecte conosco

Dia das Crianças foi de muita alegria e diversão em Formoso do Araguaia

A ação contou com a participação das crianças de todo o município

Na última terça-feira, 12, as crianças do município de Formoso do Araguaia participaram do Park da Alegria, um momento de descontração e lazer, em comemoração ao Dia das Crianças. Brincadeiras, gincanas, sorteios, lanches, distribuição de 3278 brinquedos, algodão doce, brinquedos temáticos infláveis, touro mecânico, pula-pula e show de talentos foram algumas das atividades disponíveis na praça do setor Aliança.

A ação foi uma realização da Prefeitura de Formoso do Araguaia por meio da Secretaria de Assistência Social do Trabalho e da Mulher, em parceria com o SESC, SEBRAE, Instituto IPED, também teve o apoio das Secretarias de Educação, Secretaria desenvolvimento Econômico e do vice-prefeito Israel Kawe. Aproximadamente três mil crianças passaram pelo local.

A secretária de Assistência Social Geane Nunes, comentou sobre a ação. “A melhor parte de tudo foi a alegria das crianças que participaram com a gente, brincando muito. Só tenho a agradecer a todos os parceiros e contribuições da população, comerciantes, do deputado Antonio Andrade, do prefeito Heno Rodrigues e do vice Israel Kawe. Ver a alegria das crianças vai ficar guardado para sempre no meu coração, foi uma festa linda, de muita alegria.”

Para que todas as crianças pudessem participar desse momento especial foi oferecido transporte gratuito, passando nos setores Aeroporto e São José. O Dia das Crianças é uma data especial não só para comemorar, mas que também celebra o direito das crianças e adolescentes, ajudando a conscientizar as pessoas sobre os cuidados necessários durante esta fase da vida.

Leia mais sobre Formoso do Araguaia

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.