logo

Deputado Gleydson Nato requer a reativação do Projeto Fábrica de Cadeiras de Rodas

Durante sessão ordinária desta terça-feira, 10, na Assembleia Legislativa o deputado estadual Gleydson Nato (PHS) apresentou um requerimento em que pede ao Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social – SETAS, a reativação do Projeto Fábrica de Cadeiras de Rodas, em Gurupi.

De acordo com o parlamentar, a solicitação de efetivar a fábrica, é necessária para beneficiar os deficientes físicos e garantir o direito à locomoção. Além disso o projeto vai gerar emprego no município e fortalecer a economia, disse o deputado.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.