logo

Deputado Gleydson Nato busca a climatização de escolas na região sul do Tocantins

Nos períodos mais quentes aqui no Estado, é inviável a concentração nos estudos, atrapalhando o rendimento escolar”,

Em requerimento apresentado na sessão desta quinta-feira (07), da Assembleia Legislativa, o  deputado estadual Gleydson Nato (PHS), solicitou ao Governo Estado, por meio da Secretaria Estadual de Educação, Juventude e Esportes (Seduc),  para que fossem tomadas as providências visando  a  execução dos serviços de climatização e da reforma das instalações físicas da Escola Estadual Elesbão Lima, no município de Dueré.

De acordo com o parlamentar, as obras naquela unidade escolar se fazem necessárias   para se adequar às instalações modernas, ressaltando que  os estudantes  de Dueré também precisam de lugares bem estruturados para   que possam desenvolver  melhor sus atividades estudantis.

Araguaçu

Também, em outro requerimento, o deputado Gleydson Nato defendeu que o benefício da climatização em sala de aula fosse estendido aos alunos da Escola Estadual Salvador Caetano, em Araguaçu.

“Peço a climatização dessa escola, porque vejo a necessidade de melhorar o ambiente de estudo dos nossos alunos e professores. Nos períodos mais quentes aqui no Estado, é inviável a concentração nos estudos, atrapalhando o rendimento escolar”, disse o deputado.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.