logo

Deputado Federal Eli Borges (SD-TO) emite nota de pesar pelo falecimento da missionária Maria Aparecida

O deputado federal Eli Borges (SD-TO), emitiu nota de pesar pelo falecimento da Missionária da Assembleia de Deus Ciadseta, Maria Aparecida Fernandes da Silva que faleceu nesta terça-feira dia (16).

Missionária Cida como carinhosamente era chamada, faleceu depois de sofrer uma parada cardíaca. Ela é sogra do pastor Wesley Lemos, chefe de gabinete do deputado Federal Eli Borges e mãe do assessor parlamentar Gledson Silva Silva.

No Tocantins, a Missionária “Cida”, ministrou em diversos congressos e igrejas no Estado, sempre levando uma mensagem com muita unção de Deus. No meio convencional, era uma das mulheres mais queridas e respeitada junto à Mesa Diretora da CiADSETA.

Veja a nota:

Com imenso pesar recebemos a informação do falecimento da Missionária Maria Aparecida Fernandes da Sila aos 64 anos de idade. Uma mulher de Honra e de Prestígio que deixou um legado e um exemplo de vida como esposa, mãe, amiga e serva de Deus. Neste momento de dor, me uno juntamente com muitos outros em oração para que esta perda possa ser compreendida com a esperança do conforto de Deus. Deus é nosso refúgio e fortaleza socorro bem presente na angústia Salmo 46:1

Aos familiares e amigos minhas condolências, que Deus conforte os vossos corações e dê forças para transformar a dor desta perda em fé e esperança.

Eli Borges – Deputado Federal

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.