logo

Deputado Eli Borges (SD-TO) emitiu nota de pesar pelo falecimento do pastor José Fernandes

O deputado federal Eli Borges (SD-TO), emitiu nota de pesar pelo falecimento do Pastor José Fernandes, presidente das Assembleia de Deus Ministério de Madureira na cidade de Colinas do Tocantins ocorrido na noite desta terça-feira dia 24.

Pastor José Fernandes havia passado por uma cirurgia a pouco mais de dez dias na capital e depois de passar mal na noite desta terça-feira dia 24, foi levado ao hospital da cidade de Colinas onde foi a óbito.

Veja a Nota:

“Com imenso pesar recebemos a informação do falecimento do Pastor José Fernandes, presidente da Assembleia de Deus Ministério de Madureira na cidade de Colinas do Tocantins. Um homem de Honra e de Prestígio que deixa um legado e um exemplo de vida como esposo, pai, amigo e servo de Deus. Neste momento de dor, me uno juntamente com muitos outros em oração para que esta perda possa ser compreendida com a esperança do conforto de Deus. Deus é nosso refúgio e fortaleza socorro bem presente na angústia Salmo 46:1

Aos familiares e amigos minhas condolências, que Deus conforte os vossos corações e dê forças para transformar a dor desta perda em fé e esperança.”

Eli Borges – Deputado Federal

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.