logo

Deputado Eli Borges (SD-TO) emite Nota de Pesar pelo falecimento da mãe da deputada Dorinha

O deputado federal Eli Borges, emitiu Nota de Pesar pelo falecimento da Dona Consuelo, mãe da deputada Dorinha, que morreu em Goiânia aos 78 anos de idade.

Maria Consuêlo Bastos Seabra, 78 anos, mãe da deputada federal Professora Dorinha (DEM), faleceu no início da noite dessa quarta-feira, 12. Dona Consuelo, como era chamada pelos amigos, não resistiu a uma encefalopatia hepática, doença contra a qual lutou enquanto hospitalizada no Hospital Ortopédico de Goiânia.

 

NOTA DE PESAR

Manifesto com extremo pesar minhas condolências pelo falecimento da Dona Consuêlo Bastos Seabra, ocorrido nesta quarta-feira, 12.

Rogamos a Deus que possa estar confortando os corações dos familiares e amigos neste momento de uma tão grande e irreparável perda.

Eli Borges – Deputado Federal

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.