logo

Deputado Eli Borges (SD-TO) durante sessão Plenária fala sobre a missão que lhe foi dada no parlamento

Eu faço questão de dizer ao meu Tocantins que estou aqui cumprindo a minha missão

Durante a Sessão Plenária na Câmara Federal na manhã desta sexta-feira (14), o deputado federal Eli Borges (SD-TO), parabenizou aos demais deputados que marcaram presença pelo que denominou de sessão histórica.

“Presidente eu quero parabenizar os deputados que vieram à essa sessão histórica, eu faço parte desse grupo, salvo o maior juízo é um grupo comprometido com as questões do Brasil”, destacou o parlamentar.

Eli Borges continuou o seu pronunciamento destacando que muitos que ali estavam, haviam renunciado demandas de seus estados para estarem ali naquela sessão em um ambiente que segundo informações já havia um ano que não tinha nenhum quórum, destacando o quão importante foi a renovação de 48% dos parlamentares da casa.

“É um grupo que renunciou demandas do seu estado para estarem aqui nessa sessão. E segundo informações tem um ano que não tem quórum por aqui, essa renovação de 48%, esse nível de comprometimento, esses momentos que marcam a câmera federal são momentos que temos que registrar”, destacou o deputado.

O parlamentar fez questão em direcionar ao estado do Tocantins que ele está cumprindo a sua missão que lhe foi dada no parlamento em tocar para a frente grandes demandas do país. “Eu faço questão de dizer ao meu Tocantins que estou aqui cumprindo a minha missão, a missão de estar no parlamento, na câmera e ajuntando em meio a outros de outros estados para que possamos tocar para à frente às grandes demandas do país”, finalizou Eli Borges.

Veja o vídeo:

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.