logo

Deputado Eli Borges (SD-TO) afirma que é pré-candidato a prefeito da Capital

Eli Borges afirmou que esse sempre foi o seu desejo

Na noite desta quarta-feira dia (22), durante reunião com outros pré-candidatos na legenda do Solidariedade, o deputado federal Eli Borges (SD-TO) assumiu pela primeira vez que é pré-candidato a prefeito da Capital.

Em seu pronunciamento, o presidente do Diretório Estadual do partido, deputado estadual Vilmar Rocha, afirmou, que as candidaturas pelo partido são baseadas no companheirismo, e que o compromisso segue além do período eleitoral.

Segundo o deputado Eli Borges, este sempre foi um desejo antigo, mas que nunca sentiu segurança partidária. “A capital do Estado vive uma sequência de mesmices no Executivo”, comentou o pré-candidato, ao garantir que essa segurança existe dentro do Solidariedade.

“Apesar do desafio, tenho o sonho de me tornar prefeito da Capital. Agora que o meu partido quer a minha candidatura, posso realizar esse desejo para demostrar que é possível fazer diferente”, comentou Eli Borges.

De acordo o parlamentar, agora depois dessa definição de pré-candidato, é buscar acordos junto a outras legendas que tenham os mesmos princípios programáticos do Solidariedade.

Em 2019, Eli Borges foi convidado pelo governador Mauro Carlesse (DEM) a assumir uma Secretaria estadual, porém foi recusado com a justificativa de que caso aceitasse, poderia prejudicar seu projeto político agora em 2020 que é disputar o Paço Municipal.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.