logo

Conecte conosco

Deputado Eli Borges pede que Ministro da Educação repare indicação ao Capes

Portanto, quero me dirigir ao ministro da educação, no sentindo que ele repare essa indicação da senhora Claudia

O deputado federal tocantinense, Eli Borges (SD), em sessão no plenário, falou sobre a atuação do também deputado federal, Marco Feliciano. Borges, comentou que saiu em defesa de Marco, que sofreu com críticas no Planalto Central, quando estava como Presidente da Comissão de Direitos Humanos e atuou na defesa dos princípios da família, lutas contra a ideologia de gênero, na defesa da vida em detrimento ao aborto e por fim, nas lutas contra a liberações das drogas.

“Ele sai em campo defendendo esses princípios e na visão de que com esses princípios, nós não temos lado político, mas que quem se identificava no momento foi o presidente Bolsonaro.  Portanto, era um caminho natural, que nós percorrêssemos, para mantermos o que entendemos ser o caminho de uma sociedade, equilibrada”, disse o deputado.

O deputado Eli Borges, também traz o viés de Marco Feliciano, que questiona a indicação de Claudia Mansani para a presidência da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), o que repercutiu até pelo próprio ministro da educação.

“Fizemos, a boa defesa e fomos à luta no sentido de construir o poder de centro-direita e na defesa dos princípios que já mencionei. Portanto, quero me dirigir ao ministro da educação, no sentindo que ele repare essa indicação da senhora Claudia, pois quem governa, teve o apoio de pessoas para que se chegasse aqui”, finalizou Borges.

Saiba mais sobre o deputado Eli Borges

Assista ao vídeo

 

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.