logo

Deputado Eli Borges emite nota de pesar pelo falecimento da Drª Hulda Cabral Feitosa

O deputado e Pastor Eli Borges (SD) através de nota manifestou suas condolências a família da Drª Hulda Cabral Feitosa que faleceu na manhã desta quarta-feira (31) depois de vim lutando pela sua vida desde o último dia 17 de setembro, data em que foi acometida de um aneurisma cerebral.

Hulda é filha do ex-vereador e ex-deputado estadual Raimundo Feitosa com a Missionária Gercina Cabral, e sobrinha do Pastor João da Cruz Gomes Feitosa Presidente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi. Concursada pela prefeitura de Firminópolis em Goiás como odontóloga e professora no Curso de Medicina da Universidade de Gurupi (Unirg), deixou uma filha recém-nascida.

Nota:

Foi com muita consternação que recebi a triste notícia do falecimento da irmã Hulda Cabral Feitosa, filha do meu amigo e irmão em Cristo Raimundo Feitosa e da Missionária Gercina Cabral, ocorrida nesta quarta-feira, 31. 

Lamento profundamente essa fatalidade, e desejo que nosso Deus possa confortar e consolar seus familiares, e todos os amigos, dando a paz que fortalece nesse momento de dor, e os ajudando a enfrentar essa grande e irreparável perda.

Eli Borges

Deputado Estadual

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.