logo

Conecte conosco

Deputado Eli Borges aguarda aprovação de projeto em benefício ao segmento evangélica

Está em tramitação na Câmara dos Deputados, o Projeto de Lei (1577/21), que inclui a cultura gospel entre aquelas que poderão se beneficiar das medidas previstas na Lei Aldir Blanc, que trata de ações emergenciais em favor das artes e da cultura em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus.

O projeto já tramita na Câmara e está em caráter conclusivo. Será analisado pelas comissões de Cultura e de Constituição e Justiça e de Cidadania. O deputado federal tocantinense, Eli Borges é o autor do projeto.

Eli Borges, em entrevista afirmou que assim como outros segmentos culturais, bandas, cantores, dançarinos e orquestras, voltadas para o mundo gospel, também precisam de ajuda neste momento de pandemia.

Na expectativa do projeto ser aprovado, Eli ressalta novamente que não existem recursos voltados para a cultura gospel na Lei Aldir Blanc e que eles sendo inseridos, os artistas deste seguimento poderão levar sua cultura para muitos lugares ao redor do mundo.

“Conversei com muitos deputados da frente gospel e eles são uma força e esperamos que o projeto seja aprovado ainda este ano”, afirmou Borges.

Assista o vídeo:

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.