logo

Deputado e Pastor Eli Borges ministra na abertura de encontro de Obreiros na cidade de Araguaína

“Abordagem da trajetória ministerial do apóstolo Paulo e os degraus que Josué passou durante a sua jornada”.

Com uma abordagem da trajetória ministerial do apóstolo Paulo e os degraus que Josué passou durante a sua jornada, o deputado federal Eli Borges (SD-TO) ministrou na noite desta sexta-feira (06) na abertura do Encontro de Obreiros da Assembleia de Deus Madureira – ENOADA na cidade de Araguaína, região Norte do estado.

Presidida pelo pastor João Milton, 2º vice-presidente da Convenção Estadual de Madureira no Tocantins, o Encontro de Obreiros reuniu na noite de sexta-feira (06) durante a abertura oficial quase 500 Obreiros, em que o presidente depois de desejar boas-vindas a todos, teve grandes momentos de louvores e ministração da palavra de Deus.

Deputado federal, pastor Eli Borges que ministrou a palavra de Deus fazendo uma abordagem da trajetória ministerial do apóstolo Paulo e os degraus que Josué passou durante a sua jornada, aproveitou a oportunidade para agradecer o Ministério de Madureira na pessoa do 2º vice-presidente da Convenção, Pr. João Milton pelo apoio recebido na cidade de Araguaína.

O parlamentar ainda fez uma breve explanação das ações desenvolvidas durante esses onze meses no Congresso como deputado feral e dos projetos contra a igreja e a família tradicional que tramitam no Congresso Nacional.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.