logo

Deputada Josi Nunes fecha com Carlesse e apoio do Pros deve ser formalizado

A deputada Federal Josi Nunes bateu o martelo e o Pros deve anunciar apoio à reeleição de Mauro Carlesse (PHS).

Desde a semana passada, a deputada, que é presidente da sigla no Tocantins, vem conversando com o_s três principais pré-candidatos (Mauro Carlesse, Márlon Reis e Carlos Amastha).

A decisão sobre os caminhos da sigla saiu agora de manhã em uma reunião restrita entre a parlamentar e os representantes de Carlesse. O anúncio deve ser feito em breve.

Informações de bastidores dão conta de que a aliança com Carlesse só foi decidida após uma pesquisa realizada em Gurupi, berço político de Josi. A sondagem mostrou que a maioria dos eleitores a deputada têm preferência por Carlesse.

A parlamentar optou pelo caminho que possibilitasse uma melhor condição de reeleição. Nas eleições suplementares, Mauro Carlesse obteve 92% dos votos válidos em Gurupi.

A convenção do Pros foi marcada para acontecer no dia 05 de agosto, na sala de reuniões do Hotel Victória Plaza a partir das 14h.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.