logo

Conecte conosco

Depois de mais de 50 dias hospitalizados, pastor João Feitosa sentou na cama com ajuda de fisioterapeuta

No Boletim informativo do quadro clínico do pastor João da Cruz Gomes Feitosa, presidente das Assembleias de Deus Madureira Campo de Gurupi disponibilizado na tarde desta sexta-feira, (30/04), afirma que o presidente está bem acordado e responsivo com a fala.

Disponibilizado no final da tarde desta sexta-feira, 30, pela Drª. Jaqueline, o boletim informa que o pastor João da Cruz Gomes Feitosa encontra se com melhoras significantes. Sendo que Está bem acordado, responsivo com a fala, movimentando com a cabeça, ombros e Tórax,  pernas e pés (deitado).

Ainda de acordo o boletim, a secreção estão quase zerados, não teve febre, está com a pressão estável, glicemia alterada, mas medicado para correções, saturação normal, fonoaudióloga liberou alimentação pastosa sendo que já até se alimentou um pouco. Fazendo as fisioterapias e até ficou um pouco sentado na cama com a ajuda da fisioterapeuta.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.