logo

Departamento de Adolescentes Salém realiza I Edição do ENAEG 2019 com público recorde

ENAEG, é um encontro que acontece quatro vezes durante o ano com um único objetivo de integração e confraternização dos adolescentes das diversas igrejas do campo de Gurupi.

Na noite deste sábado (23), no Templo Matriz das Assembleias de Deus Campo de Gurupi na direção do Evangelista Claudio Cortez, líder do Departamento de Adolescentes Salém do Campo, aconteceu a I edição do ENAEG 2019 com a presença de um expressivo público, sendo a sua maioria Adolescentes das diversas Congregações do Campo.

O Encontro de adolescentes Evangélicos das Assembleias de Deus Campo de Gurupi – ENAEG, é um encontro que acontece quatro vezes durante o ano com um único objetivo de integração e confraternização dos adolescentes das diversas igrejas do campo de Gurupi.

Desde o seu primeiro momento, o evento foi contagiado com muito louvor, unção e poder de Deus, aconteceu diversas participações de louvor por adolescentes que representavam as suas congregações e também a participação especial do Conjunto R-5 da cidade de Figueirópolis.

Depois de momentos impactantes de muito louvor, adoração, unção e poder de Deus, iniciou a ministração da palavra pelo Pastor Marcos Moreira dirigente da Congregação Vila Guaracy que tomou como base em Provérbios 4:23. Pelo qual com muita autoridade e unção ministrou por mais de 40 minutos para mais de 500 pessoas entre adolescentes e adultos.

O conclave que teve como tema “Guarda o teu coração” foi marcado por momentos memoráveis, e foi registrada a presença de vários pastores que acompanharam os líderes e adolescentes de suas congregações. Entre eles estavam os Pastores: Darcy Fonseca, Reinaldo Portela, Luismar Francisco, Marcelo Silveira além da presença do Pastor João da Cruz Gomes Feitosa e seu 1º vice-presidente do Campo de Gurupi, Pastor Paulo Coelho.

Na oportunidade, ainda foi registrada a presença de autoridades políticas como do vereador Takásio da cidade de Figueirópolis e do suplente de deputado estadual Edinho Fernandes que prestigiaram aquele grande conclave.

De acordo o coordenador Geral do Departamento de Adolescentes Salém do Campo, Evangelista Claudio Cortes, tudo aconteceu de acordo o que Deus já havia determinado, sendo que Deus o abençoou desde o primeiro momento assim como no decorrer das programações.

“Foi uma bênção, a presença do nosso Deus foi muito forte, Ele se manifestou através dos nossos adolescentes que estiveram louvando e ouvindo a ministrada da poderosa palavra de Deus através do Pastor Marcos Moreira. Foi um dia mais que especial, quem participou sabe do que estou falando, ver os nossos adolescentes Salém cheios do Espírito Santo, dizendo não para mundo e sim para Deus nos traz uma alegria que não podemos explicar, quero louvar a Deus pela vida do nosso Pastor e Pastora Presidente João Feitosa e Maria Rosa que não tem medido esforços para apoiar, incentivar e investir nos nossos adolescentes, pois acreditam que são a igreja do amanhã, quero louvar a Deus também pela vida dos Pastores Dirigentes, Coordenadores de Região, Diretoria Salém, Adolescentes, Conselho Diaconal, irmão e amigos que de forma direta e indireta contribuíram para a realização do nosso evento que o Senhor os abençoe com as mais ricas e selecionadas bênçãos”, Enfatizou Ev. Claudio.

Para o presidente do Campo, Pastor João da Cruz Gomes Feitosa, não hesitou em demonstrar a sua gratidão a Deus por presenciar o Templo lotado com adolescentes que para ele será os grandes instrumentos de Deus para continuar anunciando as boas novas de Jesus Cristo.

“Estamos aqui no Templo Matriz das Assembleias de Deus do Campo de Gurupi realizando mais uma edição do Encontro de Adolescentes Evangélicos das Assembleias de Deus de Gurupi, é um evento com muito louvor, muita adoração, um evento com a presença de um grande número de adolescentes, o Templo totalmente lotado, líderes de adolescentes das diversas congregações espelhadas na nossa cidade e ainda de algumas cidades circunvias. É um dia de muito louvor, de muita alegria e muito júbilo em ver os nossos adolescentes sendo preparados para serem instrumentos nas mãos de Deus para essa geração que lamentavelmente se arruína a cada dia, estamos muito felizes e louvamos a Deus pela vida do Evangelista irmão Claudio e também de toda equipe que faz parte da diretoria dos adolescentes assim como de todos que prestigiaram este grande e lindo evento”, destacou Pr. João Feitosa.

 

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.