logo

Conecte conosco

Dentro de Hospital | Mulheres atacam enfermeira em pronto-socorro e são detidas, Assista o vídeo

Caso foi registrado em Santos (SP), na unidade de saúde da Zona Noroeste

Duas mulheres, filhas de um paciente que estava internado no Pronto Socorro da Zona Noroeste, na cidade de Santos (SP), agrediram uma enfermeira e uma técnica de gesso, na última semana, após reclamarem da demora no atendimento e ouvirem que teriam de esperar.

As imagens do ataque foram registradas pelas câmeras de segurança da unidade de saúde e o caso foi parar na delegacia. No vídeo, é possível ver o momento em que a dupla parte para cima da enfermeira e chega a puxar o cabelo dela.

Outras pessoas que estavam no local apartam a confusão, mas, momentos depois, as agressoras conseguem se desvencilhar e, dessa vez, têm a técnica de gesso como alvo. Foi registrado um boletim de ocorrência, de acordo com o portal G1.

“A enfermeira estava falando com a filha dele, quando ele a cutucou para perguntar algo. Ela não sabia que ele era o pai da menina. Ela pediu para ele aguardar, e a filha achou ruim, foi quando ela começou a bater na enfermeira. Puxou ela pelos cabelos, arrastou pelo chão”, explica ela, que pediu anonimato.

“Quando saí, estava todo mundo no corredor vendo a briga. O pessoal ajudou a separar e, quando já havia acabado, ela começou a se exaltar novamente, e eu pedi calma. Foi quando ela partiu para cima de mim também, me deu chutes, tentou me bater, sorte que consegui contê-la”, completa.

O caso está sendo investigado pela polícia. As agressoras, que não tiveram os nomes revelados, chegaram a ser detidas, foram levadas para a Delegacia de Defesa da Mulher, mas liberadas em seguida.

“Saímos da nossa casa todos os dias para vir trabalhar, e tentamos dar o nosso melhor com o que está ao nosso alcance, com profissionalismo. Procuramos sempre atender as pessoas de uma forma melhor. E isso acontece… É deprimente”, lamenta a vítima.

Confira o vídeo:

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA