logo

Denarc apreende grande quantidade de droga e prende traficantes no sul da capital

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC), apreendeu sexta-feira, 22, em endereços monitorados, 12 barras de maconha, várias porções de crack e de cocaína.

Prendeu também dois supostos traficantes em locais na região sul de Palmas. Os agentes da Denarc monitoraram o endereço suspeito e confirmaram que no local funcionava uma boca de fumo.

Conforme apurado nas investigações, os traficantes que agiam em associação, usavam uma residência mais afastada para guardar as drogas em grande quantidade, enquanto levavam pequenas porções ao endereço no setor Aureny para comercialização aos usuários.

Ainda de acordo com as investigações da Polícia Civil, há indícios que as drogas encontradas tenham relação com o grande carregamento que chegou em Palmas recentemente, e que desencadeou as duas últimas operações da DENARC. Operações que apreenderam grande quantidade de drogas que estavam sendo escoadas de Palmas para o interior do Estado.

“Estima-se que uma grande quantidade de drogas tenha chegado a Palmas, mas a DENARC vem empreendendo sucesso em conseguir interceptar e apreendê-las e prender os traficantes que estão buscando comercializá-las na Capital e no Interior do Estado” destacou o delegado titular da DENARC, Enio Walcacer.   Ao todo foram apreendidos seis quilos de maconha, várias pedras de crack, cocaína, balanças de precisão, uma moto e outros produtos usados para embalar e comercializar drogas.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.