logo

Delegado de Polícia Civil recebe homenagem de Associação de Moradores em Nova Olinda

Associação de Moradores da Agrovila Alto Bonito reconheceu os relevantes serviços prestados pelo delegado e equipe da Delegacia de Nova Olinda

Em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados na área da Segurança Pública à população da cidade de Nova Olinda e região, na tarde deste sábado (27), o delegado Luis Gonzaga da Silva Neto, titular da Delegacia de Polícia Civil local, recebeu uma placa de agradecimento das mãos do presidente da Associação de Moradores da Agrovila Alto Bonito, Santana Francisco de Oliveira.

A homenagem se deu no âmbito das comemorações do 21º aniversário da referida associação. Na ocasião, os policiais civis que acompanhavam a autoridade policial no evento receberam  também medalhas em alusão aos importantes serviços prestados à população, no combate à criminalidade de maneira firme e atuante.

Para o delegado Luis Gonzaga, a homenagem demonstra o reconhecimento e a confiança que a população deposita no trabalho realizado pela Polícia Civil. “É com  imensa satisfação e alegria que recebemos essa singela homenagem feita pela Associação de Moradores da Agrovila Alto Bonito. Isso demonstra que o trabalho realizado pela Polícia Civil tem encontrado respaldo e vem de encontro aos anseios da população, o que nos deixa muito orgulhosos e aumenta nossa responsabilidade, motivando-nos a oferecer um trabalho com ainda mais qualidade a todos os cidadãos”, ressaltou.

Ao receber a placa comemorativa, o delegado Luis Gonzaga fez questão de enfatizar que, nos últimos meses, a Polícia Civil, através da Delegacia de Nova Olinda, têm realizado dezenas de ações policiais que resultaram na prisão de vários suspeitos de crimes e na apreensão de significativa quantidade de entorpecentes e armas de fogo.

“Sinto-me muito honrado em receber essa homenagem e gostaria de frisar que isso nos motiva e inspira ainda mais, para que possamos continuar proporcionando mais segurança e tranquilidade à sociedade Nova Olindense e a população dos demais municípios da região Norte”, pontuou.

Além da autoridade policial estiveram presentes no evento, o presidente da Câmara Municipal, vereador Nelson Araújo de Brito, demais autoridades locais e dezenas de moradores de Nova Olinda.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.