Decreto estabelece ponto facultativo em Gurupi nesta quinta-feira, 02, véspera do feriado da Sexta-feira Santa

logo

Conecte conosco

Decreto estabelece ponto facultativo em Gurupi nesta quinta-feira, 02, véspera do feriado da Sexta-feira Santa

 A Prefeitura de Gurupi decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta quinta-feira, 02, que antecede o feriado da Sexta-feira Santa. O decreto nº 0409/2026 foi publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira, 30.

O Decreto leva em consideração a redução na demanda pelos serviços públicos não essenciais, em virtude do feriado da Sexta-feira da Paixão.

O ponto facultativo não se aplica a serviços essenciais de saúde como UPA e SAMU; Conselho Tutelar; entre outros serviços considerados essenciais que, por sua natureza, não possam ser paralisados ou interrompidos.

No departamento de Licitações da Administração Direta, os prazos fruirão normalmente.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.