logo

Curso de Teatro do Sesc em Palmas reiniciará aulas de forma online no dia 26

A partir do dia 26 de maio as aulas do Curso Livre de Teatro serão reiniciadas de forma virtual, ou seja, utilizando a plataforma Google Meet.

As aulas foram iniciadas no dia 03 março para a turma Infanto-Juvenil e no dia 05 para a turma Adulto, mas, devido ao quadro de pandemia, foram paralisadas antes do final do mesmo mês. O Curso é oferecido no Centro de Atividades que fica na 502 Norte, das 07h30 às 21 horas. Informações pelos telefones (63) 3212-9901 e 3212-9954.

O recurso a ser disponibilizado para os alunos matriculados nas duas turmas, sendo às terças-feiras, a Infanto-Juvenil e, às quintas-feiras, a Adulto, será o Google Meet, um aplicativo do Google para Android, iOS e Web que possibilita chamadas de vídeo pelo celular ou pelo computador.

De acordo com a professora Viviane Pereira, os alunos estão sendo orientados para que possam participar das aulas online, onde serão trabalhados os conteúdos que já foram iniciados nesse ano. A complementação será feita por trabalhos aplicados via e-mail e diálogos pelo Whatsapp. Lembrando que esses encontros virtuais serão gratuitos aos alunos já inscritos no Curso.

Curso Livre de Teatro

O Curso Livre de Teatro do Sesc tem como objetivo desenvolver os potenciais técnico e criativo do aluno/ator, oferecendo uma trajetória que possibilita a prática de diversos estilos de interpretação. Conta com uma grade composta de oficinas de dança, de circo, de maquiagem, de iluminação e de dramaturgia, além de estudos de interpretação, jogos dramáticos, improvisação e exercícios de expressões, corporal e vocal. As mensalidades variam de R$35,00 para o trabalhador do comércio e seus dependentes a R$70,00 para o público em geral.

Sobre o Sesc

O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Por meio do acesso à cultura, educação, saúde, esporte, lazer e assistência, são oferecidos serviços e ações que melhoram a qualidade de vida dos brasileiros através de suas mais de 580 unidades por todo o país.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.