Cristina Rezende busca parcerias para fortalecer políticas públicas em defesa das mulheres de Formoso do Araguaia

logo

Conecte conosco

Cristina Rezende busca parcerias para fortalecer políticas públicas em defesa das mulheres de Formoso do Araguaia

Vereadora de Formoso do Araguaia se reúne com a Secretaria da Mulher e presidente da Assembleia Legislativa para tratar de ações voltadas ao bem-estar feminino do município.

A vereadora e ex-primeira-dama de Formoso do Araguaia, Cristina Rezende, esteve recentemente em Palmas, onde visitou a Secretaria da Mulher do Estado do Tocantins, Berenice Barbosa. Acompanhada de seu esposo e ex-prefeito do município, Pedro Rezende, a parlamentar tratou de parcerias para fortalecer ações voltadas ao cuidado e à proteção das mulheres formosenses.

Acolhimento e compromisso com a causa feminina

Durante o encontro, Cristina Rezende foi recebida pela secretária Berenice Barbosa, a quem agradeceu pela receptividade e pelo trabalho desempenhado na pasta. “Quero agradecer pelo carinho com que fui recebida pela secretária Berenice Barbosa e parabenizá-la pelo excelente trabalho à frente da pasta. Reforço meu compromisso em atuar junto à Secretaria para fortalecer políticas públicas que garantam mais segurança, respeito e dignidade para todas as mulheres”, afirmou a vereadora.

Parceria e atuação conjunta

Cristina Rezende destacou ainda que a Secretaria da Mulher tem demonstrado grande empenho em apoiar iniciativas voltadas ao bem-estar feminino. “A Secretaria está muito empenhada em nos ajudar. Durante a campanha do governo, fizemos uma parceria aqui na região sul no movimento ‘Rosas pelo Tocantins’. Depois, fui eleita pelo Republicanos, onde a secretária Berenice Barbosa é presidente do Republicanos Mulher”, ressaltou.

Pedro Rezende – Ex-prefeito de Formoso do ARaguaia, Cristina Rezende – Vereadora e Amélio Cayres – Presidente da AleTO

Diálogo com deputados estaduais

Além da reunião com a Secretaria da Mulher, a vereadora também se encontrou com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Amélio Cayres. Durante as conversas, foram discutidas estratégias para ampliar o desenvolvimento de Formoso do Araguaia e fortalecer ações voltadas às mulheres do município.

Cristina Rezende – Vereadora de Formoso do ARaguaia e Berenice Barbosa – Secretaria da Mulher do Estado do Tocantins.

Otimismo e expectativas positivas

Cristina Rezende saiu dos encontros otimista com a receptividade da secretária e do deputado, destacando a importância do apoio estadual na implementação de políticas públicas eficazes. A vereadora reafirmou seu compromisso em seguir trabalhando por mais segurança, respeito e oportunidades para as mulheres de Formoso do Araguaia.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.