logo

Crime | Homem é assassinado na frente de bebê em Formoso do Araguaia

Suspeita do crime é a mãe da criança, que está sendo procurada. Vizinhos disseram para a Polícia Civil que viram a mulher sair da casa com as roupas ensanguentadas logo antes do corpo ser encontrado.

Joel Gomes de Souza, de 60 anos, foi esfaqueado e morto na frente de uma bebê de apenas oito meses no começo da tarde desta sexta-feira (6), em Formoso do Araguaína, no sul do estado. A Polícia Civil da cidade informou que está fazendo buscas pela mãe da criança, Luzilene Ferreira de Souza, de 32 anos. Ela é casada do Joel e é considerada a principal suspeita do crime.

Vizinhos disseram ter visto Luzilene saindo da casa onde o casal morava com as roupas molhadas de sangue pouco antes do corpo do marido dela ser localizado. A filha de Luzilene não ficou ferida e foi levada para o Conselho Tutelar. A polícia ainda não confirmou que a menina também é filha do Joel ou fruto de outro relacionamento.

Na casa onde o assassinato foi registrado foram encontradas uma faca e uma tesoura também sujas de sangue. Elas foram apreendidas para que a perícia possa determinar qual das duas foi a arma do crime. O crime foi no setor São José, praticamente em frente à Cadeia Pública da cidade.

O vizinhos chegaram a socorrer Joel, mas ele morreu no hospital da cidade. Na casa havia indícios de que houve luta corporal, já que móveis e outros objetos estavam revirados. Luzilene seria dependente química, de acordo com as testemunhas, e a suspeita é de que a briga pode ter relação com o uso de drogas.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.