logo

Crime Bárbaro | Mulher é esfaqueada e morta no meio da rua e sobrinho é o principal suspeito

Tendo o sobrinho de 18 anos como o principal suspeito, uma mulher de 46 anos foi morta com golpes de faca no meio da rua quando sai de uma confraternização na noite deste sábado dia (07).

O crime que aconteceu por volta das 21h no Setor Taquari em Palmas, tem como principal suspeito o sobrinho da vítima que de acordo testemunhas, estava armado com uma faca e teria desferido vários golpes contra a própria tia.

Testemunhas ainda afirmaram que um grupo de pessoas passaram a tarde bebendo em uma confraternização entre amigos e familiares, sendo que por volta das 21h ao ouvir vários gritos de desespero na rua, ao chegar no local encontraram a vítima identificada como Joyce Alves de Sousa ensanguentada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A perícia também foi chamada e isolou a área. Após os procedimentos, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

O jovem apontado como principal suspeito do crime, fugiu do local. O caso foi registrado e a ocorrência repassada para ser investigada pela Polícia Civil.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.