logo

Criança de 3 anos fica ferida em acidente com caminhão em Araguaína

Vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Regional de Araguaína. Motorista disse que crianças entraram na rua sem olhar a movimentação de veículos.

Uma criança de 3 anos ficou ferida em um acidente com um caminhão nesta quarta-feira (10) em Araguaína, no norte do estado. O caso foi na Vila Cearense e a vítima precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A suspeita é que o acidente tenha acontecido durante uma brincadeira.

O veículo envolvido no acidente pertence a uma distribuidora de carnes. O responsável pelo setor de transportes informou que o motorista trafegava na rua 3 quando duas crianças saíram correndo de dentro de uma casa e atravessaram a rua sem olhar a movimentação de veículos. A roda traseira bateu em uma delas.

O Samu foi chamado no local e a vítima foi levada ao Hospital Regional de Araguaína. O estado de saúde dela não foi informado.

A empresa informou que um boletim de ocorrência foi feito e que está dando apoio à família da criança ferida. A Polícia Militar (PM) disse que não recebeu nenhum chamado para o local da ocorrência.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.