logo

Corrida SESI de Aventura

Inscrições seguem até o dia 08/11 no site www.centraldacorrida.com.br.

As inscrições para a 1ª edição da SESI Corrida de Aventura em Gurupi foram prorrogadas até o dia 08/11, e podem ser feitas por meio do site Central da Corrida. A prova acontece no dia 14 de novembro e será realizada em equipes de 4 corredores, que vão disputar na categoria Geral – Masculina, Feminina e Mista, sendo obrigatório nesta última a formação da equipe por dois homens e duas mulheres.

Os participantes da corrida terão uma experiência divertida, desafiadora e repleta de obstáculos. O trajeto é de 7km com largada às 07 horas no Centro Olímpico Edilberto Moreira Aguiar, mesmo local de chegada da prova. Quem não puder cumprir, deve realizar o exercício físico determinado pelos fiscais em cada obstáculo. É recomendado aos participantes que estejam no local com pelo menos uma hora de antecedência.

Começou o 3º lote de vendas, com valor de R$ 280,00 para a comunidade em geral e R$ 240,00 para trabalhadores da indústria, mediante comprovação, válido para as equipes que se inscreverem até o dia 08/11. Participantes com 60 anos ou mais ganham 50% de desconto na inscrição. Os atletas regularmente inscritos ganharão camiseta, bandana, sacochila e vale-fruta/hidratação no kit  que será entregue na unidade do SESI, exclusivamente, nos dias 12 e 13 de novembro.

Participe, demonstre seu lado competitivo e aproveite o percurso que inclui obstáculos naturais e montados pela organização que devem ser transpostos por todos os integrantes das equipes. A premiação com troféu de 1º, 2º e 3º lugar será feita com base no cumprimento das atividades, monitoradas pelos fiscais de prova, e o menor tempo registrado no cronômetro. Todos os corredores ganham medalha de participação.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.